quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como resolver problemas com as Impressoras HP

Tente fazer os seguintes procedimentos:

1. Verificar se não possui nenhum conflito na sua porta usb.

2. Se não possuir conflito , tente a conexao em todas as portas usb possiveis de seu computador e verifique se em alguma delas ira reconhecer.

3. Se não reconhecer, verifique se o seu mouse e seu teclado ou algum outro periferico importante seu seja USB, se forem, pediria para que o senhor tentasse colocar mouse ou teclad com outros padroes de entrada e no gerenciador de dispositivos voce DESATIVE o item USB ENHANSED CONTROLER, e em seguida verifique se reconhece.

4. Se ainda não reconhecer tente a conexao com outro cabo USB, de preferência 2.0 (Cabo Preto).

5. Se mesmo assim ainda persistir o problema e não reconhecer, tente instalar em outro computador so para ter certeza de onde esta o problema.

6. Se nenhuma dessas solucoes der certo, entre em contato com a HP Suporte HPSão Paulo 4004-7751 Demais estados 0800-709-7751

6 Comentários:

Anônimo disse...

otmo valeu

Anônimo disse...

minha impressora empremi uma folha que eu ja havia emprimido antes

Anônimo disse...

tenho um hp f2480 ela esta piscando os led de papel e dos dois cartuchos qual seria esse problema..

Anônimo disse...

tenho uma hp 4500 e esta picando o lededo cartucho colorido o que eu faço?

Anônimo disse...

minha impressora diz a mensagem:"Problema cart. Impressão". Os cartuchos estão recarregados,já verifiquei cabos Usb,está tudo normal. Qual poderia ser o problema?

Anônimo disse...

minha impressora faz copias em um dia no outra já não faz mais,que será isso?

  ©Template by Alex César.

TOPO