sábado, 20 de novembro de 2010

Solução para Vírus que transforma pasta e documentos em atalhos

PROBLEMA:

Vírus que transforma documentos e arquivos em atalhos




SOLUÇÃO 1:

Abra o prompt e digite os seguites comandos:


del autorun.inf [enter]

del /s /f /p *.lnk [enter]

attrib -R -S -H /S /D *.* [enter]

exit [enter]



POR ULTIMO BAIXE O ARQUIVO:

USB SHOW



SOLUÇÃO 2:

1 . Meu Computador > Ferramentas > Opções de Pasta.
2 . Desmarque a Opção de Ocultar Arquivos Protegidos do Windows e marque Mostrar Arquivos Ocultos.


3. Depois faça a exclusão dos atalhos como na figura ao lado, pasta suspeitas, executáveis e o arquivo autorun.inf (se existir).
4. Vá em executar e digite MSconfig. Na aba "inicialização de programas" busque ""Java update Manager", e em comando vai estar C:\Users\Public\HEX-5823-6893-6818\justched.exe. Você deve desmarcar esta opção.
5. Inicie o gerenciador de tarefas e finalize os processos justched.exe. Navegue até a pasta C:\Users\Public\HEX-5823-6893-6818\justched.exe. DELETE.Esta ponto.
P.S: Utilizer o Virus Removal Tools, da Kaspersky. Para usar esta ferramenta, entre em modo de segurança, instale a ferramenta e a execute.
http://support.kaspersky.com/viruses/avptool2010?level=2


2 Comentários:

Luciane Costa e Silva disse...

Querido muito obrigada acho que falta pouco para resolver meu problema, mas no meu caso quando aplico aqueles atributos e mesmo quando vou tentar remover os links o prompt retorna a mensagem "acesso negado". Meu Windows é o 7. Poderia me ajudar? Abraços e Obrigada, Luciane. lucianecostaesilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

parabéns amigo.... Deus abençoe muito vc

  ©Template by Alex César.

TOPO